sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Despedidas"

     No dia 07 de Março deste ano, nossa Unidade Escolar realizou uma homenagem às professoras Solange Ap. Resstel Ribeiro e Teresinha Martinez. Ambas encerraram sua jornada como docentes nesta escola e receberam o reconhecimento pelo excelente trabalho que foi desenvolvido ao longo dos anos trabalhados.
     Durante a homenagem foi entregue pela secretária da Educação da nossa cidade, Profª Dra. Fabiana Cruvinel, uma placa às professoras. Por motivos particulares a professora Solange não compareceu e a placa foi entregue à diretora Ana Claudia.
     O evento contou ainda com a presença do Diretor de Gestão Pedagógica, Profº. Joaquim B. Feijão, e da Supervisora da Educação , Márcia Vinholo.
     Em nome da direção e dos servidores desta escola, agradecemos às profª Teresinha e Solange pela experiência compartilhada, pelo trabalho desenvolvido e pela amizade construída. O nosso muito obrigado e que Deus as recompense por tudo!












 



 





 



 

 

 













1 comentários:

Adilson Dantas disse...

Justa homenagem...sempre disse à Professora Terezinha que quando crescesse queria ser como ela. Parabéns pela iniciativa e felicidade Professora nessa nova etapa.

Postar um comentário