sábado, 11 de agosto de 2012

Para os Pais


Nós dos primeiros anos C e D, fizemos uma singela apresentação para declararmos o eterno amor pelos nossos pais.
Desejamos que Deus sempre vos ilumine e apresente-lhes o melhor caminho na criação de seus filhos, anjos que Deus vos enviou do céu.
Que todos vocês tenham um Dia dos Pais inesquecível e maravilhoso.

São os votos das professoras Diana e Jane aos queridos pais!
 



AMOR DE PAI

ESSE AMOR DE PAI
AINDA OUTRO DIA EMOCIONADO
SOBRE O MEU BERCINHO ME OLHAVAS

E UM SORRISO A UMA LÁGRIMA SE MISTURAVA
TE ENVOLVIAS ENQUANTO ME OLHAVAS
É QUE SABIAS O QUANTO DE TI EU ESPERAVA

E O QUANTO DE TI DEPENDERIA
TODO O FUTURO QUE O AMANHÃ ME RESERVAVA
E QUE QUERAS, FOSSE FELIZ A CADA DIA
É O TEU AMOR ASSIM TÃO ASSUSTADO
BUSCOU FORTALECER-SE NO “TODO PODEROSO”
E FEZ DAS TUAS LUTAS UMA NECESSIDADE SAGRADA

SEMPRE MOSTRANDO-ME, MEU PAI, O BOM CAMINHO
RECOMPENSANDO VÊS TEU GESTO GENEROSO
E HOJE ME FITAS, COMO ANTES NO BERCINHO
MAS AGORA MEU PAI, AO INVÉS DAQUELA ANSIEDADE,
O TEU SORRISO É SÓ FELICIDADE.
                                                                                  TAMACE




0 comentários:

Postar um comentário